terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

digimon hist 3


Tommy: ... * Sniff * e, em seguida, ela pegou a pá e cortou meu braço Kumamon Sand fora! 
Henry: Suzie, você sabe que está supor para jogar bonito! Peça desculpas agora! 
Suzie: ... * Sniff * mas ele disse que meu Lopmon Areia olhou feio! 
Kari: TK, porque você está chorando? 
TK: . Eu só percebi que Tommy e Sora ambos têm chapéus maior que o meu 
Mimi: Então Izzy você pode olhar para cima ... 
Izzy: Não. 
Mimi: Mas eu realmente preciso de você para encontrar ... 
Izzy: Eu disse não!
 Mimi: Mas eu acho que tenho areia no meu vestido assim você pode ver se você poderia encontrar ... 
Izzy: Agora eu estou tentando para descobrir por que de repente personagens Temporada 3 e 4 estão aqui e nós estamos olhando para trás como para fora da 1 ª Temporada mesmos, assim pela última vez, NÃO! 

Um comentário:

  1. Não são apenas da temporada 1, 3 e 4 mas tambem está lá um da temporada 2! Está lá o Osaka!

    ResponderExcluir