domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 3:Kaizou (FLDW)


Kaizou estava sonhando
Kaizou:Onde eu estou ?
uma area deserta nebulosa parece sem vida
???:você ai como chegou aqui.uma voz em seguida
Voz:Derrotando o cavaleiro mais forte de todos
Kaizou:quem são vocês e onde eu estou??
Voz:de onde você veio
Kaizou repondeu ironicamente:DA TERRA
Voz:Um humano talvez sirva de algo
Kaizou fechou o punho
???:Ele deve ser muito fraco para usar isso
Kaizou:Usar oque?Eu fraco!Onde eu estou?
Voz:Apague-o
???:sim,mestre
Kaizou acorda e levanta na hora
Kaizou:foi só um sonho
???:Oi
Kaizou:ahhhh
Guilmon:desculpe pelo susto sou o Guilmon
Kaizou:Oque é você?
Guilmon:Sou um digimon
Kaizou:Serio um personagem daquele desenho
Voa um avião de papel e bate na cabeça de Kaizou
Kaizou:Um oque é isso
Você foi convidado
Para o campeonato digital
Guilmon:Um convite
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário