terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

digimon hist 4



Yolei: * Em uma voz Ken-like * GAR! Eu sou o Imperador Digimon e ajo tudo legal e outras coisas mas eu sou um vilão egoísta que atormenta e excluir Digimon para o meu próprio entretenimento até que eu estou derrotado pelo Digi-Destinados e se transformou em um bom rapaz, mas até então. .. ! TAG 
David: HA! Isso soa como totalmente como você foi Ken! 
Ken: Yay ... Eu tenho que sair agora ... * Deixa * 
Yolei: Ken? Eu estava só brincando! Por favor, volte! * Corre atrás de Ken * 
Menina Hypnos: Além do "Digimon Imperador" parte, que soava mais ou menos como você Yamaki! 
Yamaki: Yay ... se alguém notar a cara em pé à sombra por trás das cortinas para a direita? 
Guilmon: O que é que Takato coisa preta de altura? É um chapéu ... ou talvez pão!
Takato: Não Guilmon, é um modelo de brinquedo de uma torre mal que assumiu Digimon ... fez aquele som tão estranho quanto eu pensei que ele fez? 
Cody: Hum, você sabe com Yolei ido não podemos continuar com o show de marionetes, e eu estava prestes a toda a minha "nós somos seus minions evil" ato com o meu fantoche Gazimons . 
Jeri: Oh, eu vou tomar o lugar dela! 
Cody: Bom, tudo bem então, mas unfortunetly Yolei levou o boneco Imperador Digimon com ela ... 
Jeri: Eu tenho um boneco ainda melhor como uma vez foi realmente possuída pelo baddie grande de nossa época: DOGGY SOCK 

2 comentários:

  1. onde vc consegue essas imagens?
    (calma ken, você e a Yolei vão formar um belo casal)

    ResponderExcluir
  2. muita pesquisa por isso não tem todo dia

    ResponderExcluir